Prefeitura abre edital para interessados em trabalhar em reparos de prédios públicos
Eles poderão atuar na prestação de serviços de eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro

A Prefeitura de Maceió, por meio da Comissão de Credenciamento da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser), publicou, nesta terça-feira (24), o edital de credenciamento para Microempreendedores Individuais (MEIs). Eles poderão atuar na prestação de serviços de eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro para pequenos reparos em prédios públicos da Prefeitura de Maceió.
O prazo de inscrição para o credenciamento começa no dia 10 de outubro de 2019 e permanecerá aberto pelo período de seis meses, encerrando-se no dia 10 de abril de 2020.
Para se inscrever e estar apto a ter o serviço contratado, o prestador deve se habilitar na Arser, que está situada na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, 71, Centro (antiga Rua da Praia).
Os envelopes de habilitação deverão ser entregues na Arser, no horário de 08 às 14 horas. Se houver a necessidade de o Município de Maceió efetuar alterações nas regras de credenciamento estabelecidas no edital, o documento será reeditado e republicado.
Segundo o diretor-presidente da Arser, Rodrigo Fontan, a iniciativa trará benefícios para a economia local e para a gestão municipal. “Para o Município, vai possibilitar que os gestores possam executar serviços de pequeno valor em sua secretaria de forma mais rápida, com instrução do processo de contratação de pagamento dentro da legalidade, sem deixar qualquer espaço para questionamento do Tribunal de Contas e do Ministério Público. Para a comunidade, irá abrir um espaço de trabalho muito grande para esses prestadores de serviços. Então, eles terão a oportunidade de entrar na formalidade também. Isso vai movimentar a economia local”, destacou.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
