Jornalista que fez comentários misóginos contra Greta Thunberg é demitido de rádio no RN
Acusações fizeram patrocinadores romperem contrato com a emissora, que demitiu o jornalista após ele dizer que a ativista sueca precisava de sexo
Devido a pressão das redes sociais e saída de patrocinadores, a rádio 96FM, de Natal (RN), decidiu demitir o jornalista Gustavo Negreiros, que fez ataques misóginos contra a ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos. Segundo o radialista, a jovem, que é autista, é “histérica”, “mal amada” e precisa “de um homem e de sexo”.
O vídeo onde Negreiros aparece fazendo as ofensas viralizou e fez com que patrocinadores da emissora rompessem o contrato com o programa que Negreiros apresentava diariamente ao meio-dia.
Fora da rádio, Gustavo Negreiros mantém um blog e apresenta um programa na TV. O jornalista, que é apoiador de Jair Bolsonaro, usa esses espaços para agredir pessoas de esquerda, políticos e militantes do PT.
“O jornalista foi afastado imediatamente. Só veio hoje à emissora para se desculpar no ar”, informou nas redes sociais Giovanna Sinedino, uma das sócias da rádio 96FM.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
