Polícia Civil prende suspeito de matar e arrancar mão de jovem em Maceió
Mandersson da Silva é acusado de participar da morte de Roquelane dos Santos
Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital, comandados pela delegada Tacyane Ribeiro, prenderam nesta quinta-feira (26) um homem identificado como Mandersson da Silva Santos, também conhecido como “Mandela”.
O suspeito é acusado de participação na morte do jovem Roquelane dos Santos, de 19 anos, executado a tiros no dia 9 deste mês, no conjunto Lucila Toledo, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
“Mandela” teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Sóstenes Alex Costa, da 7ª Vara Criminal da Capital, após representação feita pela delegada.
De acordo com o depoimento da companheira da vítima, no dia do crime, Roquelane chegou em casa muito nervoso, dizendo que estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo.
Pouco tempo depois, alguns homens teriam chegado ao local, e a vítima fugiu em direção a um canavial próximo a sua casa.
A companheira diz que ouviu tiros, mas teve medo de ir até o lugar de onde vinham os estampidos.
Além de ser morto, o jovem ainda teve a mão esquerda arrancada pelos criminosos, e não foi encontrada no local.
“Mandela” deve ser conduzido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
