"E se Lennon estivesse armado?", questiona Eduardo Bolsonaro
Bastante criticado pelo post, o filho número 03 do presidente (assim chamado pelo pai) reagiu com uma sequência de tuítes que explicam os motivos que o levaram a fazer a polêmica foto
 
                            O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro e possível embaixador do Brasil nos Estados Unidos, teve que se explicar nesta sexta-feira após uma postagem que gerou polêmica em que aparece fazendo o gesto de "arminha" em frente a um monumento na ONU, em Nova York. Detalhe: a escultura feita em bronze por Carl Fredrik Reuterswärd, a "Não-Violência", é de uma arma retorcida e inspirada no assassinato de John Lennon.
Bastante criticado pelo post, o filho número 03 do presidente (assim chamado pelo pai) reagiu com uma sequência de tuítes que explicam os motivos que o levaram a fazer a polêmica foto: "A escultura desarmamentista na entrada da ONU serve para depreciar o papel fundamental das armas na garantia da segurança, das liberdades e da paz. Ignoram o uso defensivo das armas de fogo".
De acordo com o deputado, a morte do ex-Beatle é usada por desarmamentistas, mas deveria ser o contrário. "O assassinato do John Lennon é o pano de fundo para calar os pró-legítima defesa que ousarem falar contra - quem poderia ser contra essa escultura, ainda mais em tempos de politicamente correto? O que aconteceria se John Lennon estivesse armado?", questiona.
A pergunta gerou ainda mais polêmica. Entre os que reagiram negativamente está o youtuber Felipe Neto, um dos maiores críticos ao governo Bolsonaro na atualidade. "O que aconteceria se John Lennon estivesse armado? Ele tomou 4 tiros PELAS COSTAS. Qual é o pensamento dessa gente doente? Queria entender o cérebro de um louco assim, que acha que arma é anjo da guarda".
A sequência de tuítes de Eduardo Bolsonaro ainda dispara contra um dos alvos preferidos da família Bolsonaro, o regime autoritário de Nicolás Maduro na Venezuela. "As mesmas armas que o povo venezuelano clama para poder sair das garras de um narcoditador, mas não tem, porque em 2012 uma lei os desarmou, em que pese sua constituição ter o artigo 350. Ou as armas das missões de PAZ da ONU?", questiona.
Veja também
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            