Eduardo Bolsonaro diz que vai processar Facebook e Instagram
Deputado afirma que foi "censurado" pelas redes sociais
O deputado federal Eduardo Bolsonaro disse, na terça-feira (17), que vai processar o Facebook e o Instagram. Segundo Eduardo, a decisão foi tomada após estas redes sociais derrubarem sua publicação sobre reportagem da revista Época, que tratava sobre a mulher do deputado, Heloísa Bolsonaro.
Eduardo disse que assinou uma procuração para que o advogado Roberto Beijato Jr. entre com o processo.
"Com a liberdade vem a responsabilidade e eu respondo por tudo que publico em minhas redes, não cabe ao Facebook/Instagram me censurar previamente em pleno ano de 2019", escreveu em publicação no Facebook.
Na reportagem em questão, um jornalista da Época acompanhou o curso de coaching de Heloísa e levou a público os acontecimentos vivenciados ao lado dela.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
