Câmara aprova concessão de terreno à Federação Alagoana de Voleibol
O PL agora passa por apreciação do Executivo Municipal para sanção ou veto.

A Câmara Municipal de Maceió aprovou na tarde desta terça-feira (1), a concessão de direito real de parte de uma área pública localizada no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, para a Federação Alagoana de Voleibol. O PL é de autoria do Executivo.
No espaço, deverá ser construída uma quadra esportiva para os treinos da seleção alagoana e também deverá servir como escola para trabalhos de base do segmento esportivo. O terreno tem pouco mais de 1.770 m² e o prazo de concessão se estende pelos próximos 20 anos, após aprovação da Lei, podendo ser renovado em caso de autorização do Município. A concessão também pode ser revogada a qualquer tempo, também por decisão do Executivo Municipal e em caso de revogação a Federação terá prazo de 30 dias para a desocupação.
Uma vez concessionária, a Federação deverá arcar com os encargos tributários e demais despesas para posse e manutenção do terreno, assim como terá prazo de 12 meses para providenciar a escritura e demais documentação exigida para regularização da concessão.
FEDERAÇÃO
A Federação Alagoana de Vôlei foi criada em 20 de setembro de 1979 e desde então tem difundido o segmento esportivo em Alagoas. Suas atividades aceitam crianças a partir de 10 anos até os 18, nas categorias indoor e de praia.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
