Arsenal de armas e drogas enterrado por traficantes é apreendido em Maceió
Dois suspeitos foram presos na ação

Durante a noite desta quinta-feira (10), agentes do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) realizaram a apreensão de um arsenal de matérias ilegais dentro de um barril enterrado no bairro do Mutange, em Maceió.
O Disque Denúncia da PM já havia recebeu um alerta de tráfico de drogas na região, e encaminhou guarnições para o local, onde foram encontrados José Carlos Feitosa da Silva, de 19 anos, e Anderson Costa da Silva, de 20, que tentaram fugir.
Após patrulhamento, foram encontrados dentro de um barril enterrado dois coletes balísticos nível 2ª, dois HTs de comunicação com carregadores, três algemas, uma prensa de aço usada para prensar maconha, 16 pedras de crack e cinco munições de calibre 38.
A cerca de 10 metros de distância também foi encontrado um cano de PVC onde estava escondida uma espingarda calibre 12.
Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Os suspeitos também foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por associação ao tráfico, tráfico de drogas, posse de material associado ao tráfico e posse de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Procon/AL multa loja de pneus em mais de R$ 140 mil por práticas abusivas

HGE registra 340 atendimentos durante o feriadão da Emancipação Política de Alagoas

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica presença de câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
