Vídeo de Joice Hasselmann com cabeça de porco não é de agora
Um vídeo onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mostra uma caixa que teria recebido, com uma cabeça de porco e uma peruca loira, apesar de ser de novembro passado, voltou a circular nas redes

Um vídeo onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mostra uma caixa que teria recebido, contendo uma cabeça de porco e uma peruca loira, voltou a circular nas redes nesta segunda-feira (21), como se fosse atual. O vídeo, no entanto, foi postado pela deputada no dia 30 de novembro de 2018, em sua conta do Twitter.
No vídeo, a deputada que não havia nem tomado posse ainda, afirma que já havia encaminhado todos os objetos para a polícia e que não se sentiu intimidada. A jornalista afirmou, na época, que continuaria fazendo o seu trabalho e que busca cumprir com suas promessas de limpar o Brasil da criminalidade e da corrupção.
“Repito: não tenho medo de ameaças, de bandidos, de bilhetes, de bicho morto e aviso que as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas”, disse Joyce.
No centro da crise
Quase um ano depois de receber as ameaças, a deputada está no centro da crise do seu partido, o PSL. Na última sexta (18), ela voltou a mencionar as milícias e postou que “não tenho medo da milícia, nem de robôs!”. “Eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, disse. A mensagem exibe uma montagem com o rosto de Joice em uma nota de R$ 3, postada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em resposta à fala de Joice que disse que ele “não consegue nada sozinho”. Os dois estão em lados opostos da briga interna do PSL.
Na quinta-feira (17), Bolsonaro tirou a deputada da liderança do governo no Congresso. Joice comprou briga com o presidente na quarta (16), depois de ter assinado uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Waldir é ligado ao presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
