Vídeo de Joice Hasselmann com cabeça de porco não é de agora
Um vídeo onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mostra uma caixa que teria recebido, com uma cabeça de porco e uma peruca loira, apesar de ser de novembro passado, voltou a circular nas redes

Um vídeo onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mostra uma caixa que teria recebido, contendo uma cabeça de porco e uma peruca loira, voltou a circular nas redes nesta segunda-feira (21), como se fosse atual. O vídeo, no entanto, foi postado pela deputada no dia 30 de novembro de 2018, em sua conta do Twitter.
No vídeo, a deputada que não havia nem tomado posse ainda, afirma que já havia encaminhado todos os objetos para a polícia e que não se sentiu intimidada. A jornalista afirmou, na época, que continuaria fazendo o seu trabalho e que busca cumprir com suas promessas de limpar o Brasil da criminalidade e da corrupção.
“Repito: não tenho medo de ameaças, de bandidos, de bilhetes, de bicho morto e aviso que as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas”, disse Joyce.
No centro da crise
Quase um ano depois de receber as ameaças, a deputada está no centro da crise do seu partido, o PSL. Na última sexta (18), ela voltou a mencionar as milícias e postou que “não tenho medo da milícia, nem de robôs!”. “Eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, disse. A mensagem exibe uma montagem com o rosto de Joice em uma nota de R$ 3, postada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em resposta à fala de Joice que disse que ele “não consegue nada sozinho”. Os dois estão em lados opostos da briga interna do PSL.
Na quinta-feira (17), Bolsonaro tirou a deputada da liderança do governo no Congresso. Joice comprou briga com o presidente na quarta (16), depois de ter assinado uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Waldir é ligado ao presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
