Vídeo de Joice Hasselmann com cabeça de porco não é de agora
Um vídeo onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mostra uma caixa que teria recebido, com uma cabeça de porco e uma peruca loira, apesar de ser de novembro passado, voltou a circular nas redes
Um vídeo onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mostra uma caixa que teria recebido, contendo uma cabeça de porco e uma peruca loira, voltou a circular nas redes nesta segunda-feira (21), como se fosse atual. O vídeo, no entanto, foi postado pela deputada no dia 30 de novembro de 2018, em sua conta do Twitter.
No vídeo, a deputada que não havia nem tomado posse ainda, afirma que já havia encaminhado todos os objetos para a polícia e que não se sentiu intimidada. A jornalista afirmou, na época, que continuaria fazendo o seu trabalho e que busca cumprir com suas promessas de limpar o Brasil da criminalidade e da corrupção.
“Repito: não tenho medo de ameaças, de bandidos, de bilhetes, de bicho morto e aviso que as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas”, disse Joyce.
No centro da crise
Quase um ano depois de receber as ameaças, a deputada está no centro da crise do seu partido, o PSL. Na última sexta (18), ela voltou a mencionar as milícias e postou que “não tenho medo da milícia, nem de robôs!”. “Eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, disse. A mensagem exibe uma montagem com o rosto de Joice em uma nota de R$ 3, postada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em resposta à fala de Joice que disse que ele “não consegue nada sozinho”. Os dois estão em lados opostos da briga interna do PSL.
Na quinta-feira (17), Bolsonaro tirou a deputada da liderança do governo no Congresso. Joice comprou briga com o presidente na quarta (16), depois de ter assinado uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Waldir é ligado ao presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
