Caso Danilo: mãe de criança morta receberá assistência psiquiátrica
Darcinéia Almeida Campos possuía um histórico de acompanhamento psiquiátrico
Com solicitação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Nivaldo Barbosa Jr., as Comissões de Direitos Humanos e de Defesa da Criança e do Adolescente continuam acompanhando de perto as investigações, sobre o caso do menino que desapareceu e foi encontrado morto no Dia das Crianças, e o atendimento à família. Após conseguir assistência psicológica para o irmão gêmeo da vítima, a OAB Alagoas também conseguiu suporte profissional para a mãe das crianças.
“Entre as ações do nosso acompanhamento, visitamos a família. Durante nosso encontro, descobrimos que a mãe das crianças já possuía um histórico de acompanhamento psiquiátrico, mas tinha abandonado o tratamento. Diante dessa situação, dialogando com a presidência da OAB Alagoas e da Caixa de Assistência, conseguimos, entre as empresas conveniadas a instituição, um acompanhamento psiquiátrico individualizado para a mãe”, explicou a presidente da Comissão de Direitos Humanos, Anne Caroline Fidelis.
O caso
A criança de apenas 7 anos estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (11), logo após a mãe pedir que ele fosse até o trabalho do padrasto, nas proximidades da casa onde morava, para entregar um talher. O irmão gêmeo da vítima teria visto o momento em que uma mulher se aproximou da criança e a levou em uma bicicleta. O corpo foi encontrado no dia seguinte, no bairro do Clima Bom, com perfurações na cabeça e pescoço.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
