Com apoio da FMAC, Bienal do Livro terá início na próxima sexta-feira
Estudantes da Rede Municipal são beneficiados com vale-livro durante evento
A Bienal Internacional do Livro de Alagoas está de volta. A partir da próxima sexta-feira (1°), o histórico bairro do Jaraguá será o cenário da edição deste ano do evento, que conta com a parceria da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e de outros órgãos do Município.
Na edição deste ano, a Bienal aposta no tema “Livro Aberto: Leitura, Liberdade e Autonomia” e em um formato diferenciado: as atividades irão acontecer em prédios históricos, praças e na Rua Sá e Albuquerque até o dia 10 do próximo mês.
A programação do evento contará com a participação de mais de 100 atrações, que serão distribuídas em palestras, conferências, bate-papos, oficinas, seminários e mesas-redondas, além da tradicional feira de livros.
A 9ª Bienal também irá promover lançamentos de livros, contação de histórias e espetáculos de música, dança e teatro. A FMAC apoia a organização do evento viabilizando parte da estrutura dos palcos que serão instalados nos espaços culturais.
Confira aqui a programação completa da 9ª Bienal Internacional do Livro.
Últimas notícias
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
