Professor viraliza pulando corda com aluno cadeirante: "Me sinto honrado"
No registro, que já acumulou mais de 900 mil visualizações no Facebook e foi compartilhado 18 mil vezes

João Hoffman, um personal trainer e professor de educação física de Taubaté (São Paulo), emocionou a web com um vídeo em que aparece pulando corda com Heitor, um de seus alunos em uma escola da rede pública da cidade do interior.
No registro, que já acumulou mais de 900 mil visualizações no Facebook e foi compartilhado 18 mil vezes, Hoffman carrega o garoto de sete anos de idade, que é cadeirante.
"'Tio! Queria muito pular corda... Você pode pular comigo?' Aquela intimada que é praticamente impossível de dizer não", escreveu ele na legenda da postagem. "Obrigado Senhor por minha saúde e por me usar para trazer alegria para a vida dessa criançada!".
Em entrevista a Universa, João falou sobre sobre sua relação com Heitor e com outros alunos portadores de necessidades especiais. "Eu tento elaborar uma aula onde eu possa atender todos eles, com ou sem necessidades especiais", contou.
"Quando eu me deparo com alguma situação em que eles possam ser excluídos, eu acabo intervindo para adaptar a brincadeira, ou eu mesmo entro para ajudar, como você pode ver no vídeo", disse ainda.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
