Mais de 90 veículos vão a leilão em dezembro em Maceió
Hasta pública será no dia 17, no Fórum da Capital
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realiza leilão de mais de 90 veículos no dia 17 de dezembro. Além de motos e carros integrantes do patrimônio do Judiciário, serão leiloados veículos apreendidos vinculados a processos judiciais.
A hasta pública terá início às 8h, no Fórum do Barro Duro (salão do 1º Tribunal do Júri, no terceiro andar). Na primeira praça, os interessados deverão dar lances iguais ou superiores ao valor de avaliação dos bens. Já na segunda praça, às 9h, poderão ser dados lances a partir de 50% do valor de avaliação.
Os veículos que integram o patrimônio do Judiciário estão divididos em duas categorias: ociosos (reutilizáveis), que após consertos e/ou recuperação de peças por parte dos arrematantes poderão ser utilizados para trafegar; e irrecuperáveis (sucatas aproveitáveis), que estão inservíveis para uso, mas cujas peças podem ser reaproveitadas.
Já os veículos apreendidos objetos de processos judiciais subdividem-se em: recuperáveis (reutilizáveis) e sucateados (sucatas aproveitáveis). Os avaliados como sucata somente poderão ser arrematados por empresas.
Toda a documentação exigida para a participação no leilão pode ser conferida no edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (29). O último leilão do TJAL ocorreu em junho deste ano e arrecadou R$ 472 mil.
Visitas
Os interessados em conhecer os bens que irão a leilão podem realizar visitas ao Centro de Custódia Temporário de Objetos e Bens Apreendidos da Capital (Av. Cel. Salustiano Sarmento, s/n, São Jorge) no dia 9, das 8h30 às 11h30, ou ao Depósito da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (Av. Industrial Cícero Toledo, Jaraguá), no dia 10, das 8h30 às 11h30.
Veja também
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
