CNJ suspende concurso para o cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça
Irregularidades serão apuradas ao longo do dia
Nesta quarta-feira (18) o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) suspendeu temporariamente o concurso público para o cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).
O conselheiro André Godinho solicitou que, no prazo de 15 dias, o Tribunal de Justiça de Alagoas se pronuncie sobre o incidente de abertura prematura de envelopes de provas e intimou o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público Estadual (MP-AL) para que se apure as denúncias feitas por candidatos de possíveis fraudes.
Após a apuração das denúncias, caso não sejam encontradas irregularidades o cronograma do processo segue normalmente com a próxima etapa marcada para o dia 12 de janeiro de 2020.
Candidatos denunciaram que receberam suas provas em envelopes que já estavam violados. Com essas informações, foi aberto o processo no CNJ.
Veja também
Últimas notícias
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Jogador da base do São Paulo morre após ser baleado no Pontal, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
