Tiroteio em praça causa correria e pânico e deixa dois mortos, em Maceió
Vítimas estavam bebendo em uma praça quando foram surpreendidas
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após serem baleadas durante um tiroteio, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma praça no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. Os tiros causaram pânico e correria no local onde estavam vários frequentadores.
As primeiras informações dão conta de que vítimas estavam bebendo na praça quando foram surpreendidas com criminosos armados. Elas ainda tentaram correr para dentro de um bar onde foram encurraladas.
Uma das vítimas fatais foi identificada como Maria Vânia Patrício da Silva, de 53 anos . Ela seria a dona do estabelecimento comercial e foi atingida com oito tiros em diversas partes do corpo. Outra vítima fatal foi o adolescente João Santos Mateus, de 16 anos, atingido por seis tiros.
Já os feridos foram identificados como Deivid Dalvane Jerônimo da Silva, de 30 anos, Jalisson dos Santos Silva, 32 anos, e Márcia Santana da Silva, 33 anos. Eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) Médico Legal (IML), foram acionadas e fizeram a perícia e o recolhimentos dos corpos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Dupla criminosa é presa ao furtar fios de cobre de edifício no Centro de Maceió
Após gritos de socorro, mulher e filha são resgatadas de cárcere privado e marido é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
