Tiroteio perto da fronteira do México com EUA deixa 14 mortos
Tiroteio aconteceu em Villa Union, cidade mexicana do estado de Coahuila,
                            SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao menos 14 pessoas morreram durante um tiroteio no sábado (30) em Villa Union, cidade mexicana do estado de Coahuila, na fronteira com os Estados Unidos.
De acordo com o governador Miguel Angel Riquelme, o ataque foi realizado por integrantes do Cartel Del Noroeste, que chegaram na cidade em caminhonetes, por volta do meio-dia, e atiraram contra prédios públicos, entre eles a prefeitura de Villa Union.
Quatro policiais morreram e outros seis ficaram feridos na ação. Há também um número não especificado de pessoas desaparecidas, afirmou o governador.
Riquelme disse ainda que o estado agiu "decisivamente" para combater os membros do cartel.
O tiroteio ocorreu quatro dias após a divulgação de entrevista do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na qual ele afirma que pretende classificar os cartéis de drogas do México como grupos terroristas.
Em resposta, o presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador, disse na sexta (29) que não aceitaria nenhuma intervenção estrangeira no combate às gangues.
Veja também
Últimas notícias
            Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias
            Mega-Sena de hoje pode pagar prêmio de R$ 41 milhões
            Pela 1ª vez, IBGE divulga sobrenomes mais populares; confira top 10
            Homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa no município de Novo Lino
            Capotamento deixa quatro pessoas feridas em Messias na Zona da Mata alagoana
            Homem é achado morto boiando em barragem na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		