Tereza Nelma deixa a UTI do Hospital Sírio Libanês
Deputada federal espera receber alta em até duas semanas
A deputada federal Tereza Nelma (PSDB-AL) deixou, na tarde desta sexta-feira (24), a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sendo então transferida para uma unidade semi-intensiva.
Tereza fez uma cirurgia na última segunda-feira (20) para corrigir uma fístula no intestino. A deputada foi operada no dia 23 de outubro passado para extirpar um câncer no útero, quando seu intestino foi perfurado, sem que o cirurgião notasse. Uma outra cirurgia, realizada poucos dias depois para corrigir a fistula, agravou o problema, provocando um longo internamento de mais de 90 dias.
As novas equipes médicas que assumiram o caso tiveram êxito, tanto na recuperação de Tereza como na realização da terceira cirurgia.
“Agora, realmente, sinto que dentro de uns dez a quinze dias estarei de volta à Maceió”, afirma Tereza. “Vou agradecer a solidariedade e manifestações de fé na minha cura, expressadas por milhares de pessoas, em Alagoas e por esse país afora”.
Os médicos das novas equipes consideram que o estado geral de Tereza é bom. Logo ela poderá receber alta do hospital.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
