Tereza Nelma deixa a UTI do Hospital Sírio Libanês
Deputada federal espera receber alta em até duas semanas
A deputada federal Tereza Nelma (PSDB-AL) deixou, na tarde desta sexta-feira (24), a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sendo então transferida para uma unidade semi-intensiva.
Tereza fez uma cirurgia na última segunda-feira (20) para corrigir uma fístula no intestino. A deputada foi operada no dia 23 de outubro passado para extirpar um câncer no útero, quando seu intestino foi perfurado, sem que o cirurgião notasse. Uma outra cirurgia, realizada poucos dias depois para corrigir a fistula, agravou o problema, provocando um longo internamento de mais de 90 dias.
As novas equipes médicas que assumiram o caso tiveram êxito, tanto na recuperação de Tereza como na realização da terceira cirurgia.
“Agora, realmente, sinto que dentro de uns dez a quinze dias estarei de volta à Maceió”, afirma Tereza. “Vou agradecer a solidariedade e manifestações de fé na minha cura, expressadas por milhares de pessoas, em Alagoas e por esse país afora”.
Os médicos das novas equipes consideram que o estado geral de Tereza é bom. Logo ela poderá receber alta do hospital.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
