Mãe de Gugu sobre relação do filho com Rose Miriam: "Nunca teve nada com ela"
Advogado da mãe dos filhos de Gugu também foi entrevistado pela revista eletrônica
O Fantástico fez uma extensa reportagem neste domingo (02) falando sobre a polêmica briga judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato, morto aos 60 anos em novembro do ano passado. O dominical da Globo ouviu a mãe do apresentador e também o advogado.
Durante a reportagem, o programa ouviu a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, que tem 90 anos e que afirmou: “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”.
Maria do Céu quase perdeu Gugu quando ele tinha apenas um mês e meio, mas explicou que venceu a batalha e o filho lhe deu muitas alegrias ao longo da vida. A mãe do apresentador confirmou que ela foi convidada para viajar aos Estados Unidos antes dele morrer. “Ele queria que eu fosse com ele, mas como eu estava com gripe, eu não quis ir”.
Os advogados da família de Gugu, Carlos Regina e Dilermando Cigagna Júnior, explicaram que os dois não tinham uma vida em conjunto, apesar de terem amizade, e garantiram que vão apresentar um contrato assinado por Rose em 2011 deixando isso muito claro. “Eu falo isso e juro porque eu sei que eles não tinham nada”, afirmou um dos profissionais.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
