Mulher rouba 40 vibradores e depois os distribui para suas amigas
Ela está em liberdade à espera de julgamento depois de ser presa pela Guarda Civil espanhola

Uma espanhola foi flagrada roubando cerca de 40 estimuladores de clitóris em uma caixa e depois os distribuiu para suas amigas e vizinhas. Outra parte dos brinquedos ela havia deixado em um clube de massagens na Espanha. O caso aconteceu em uma loja na cidade de Callosa de Segura, Alicante (Comunidade Valenciana), no dia 23 de janeiro.
A mulher está em liberdade à espera de julgamento depois de ser presa pela Guarda Civil e acusada de furto. A polícia conseguiu recuperar mais da metade dos objetos roubados, que estimam valer 2 mil euros (cerca de R$ 9,4 mil).
De acordo com o “El País”, o dono da loja denunciou o furto à Guarda Civil no mesmo dia dos fatos. Ele relatou que faltava um pedido completo de um estimulador erótico feminino. Pelas câmeras de segurança, o empresário confirmou que pouco depois de o entregador dos pedidos ir embora uma mulher entrou no estabelecimento e levou a caixa.
Segundo informou o jornal “El Mundo”, a mãe da mulher disse que a filha nem sabia qual era o conteúdo da caixa, pois pensava que eram massageadores para as pernas ao abrir. Ela ainda explicou que a filha sofre de esquizofrenia desde os 17 anos e que rouba com frequência para conseguir dinheiro para comprar drogas.
Veja também
Últimas notícias

Lei Seca prende condutor por suspeita de adulteração de placas e chassi de carro

Procon Maceió divulga pesquisa de preços de presentes para o Dia das Mães

Oplit prende em flagrante suspeito de furtos de bicicleta na Jatiúca, em Maceió

Detran Alagoas aposta em mobilização para conscientizar sobre segurança no trânsito

Maragogi sedia II Seminário Interestadual do Programa Nacional do Crédito Fundiário

Girau do Ponciano terá grande evento no Dia das Mães; confira a programação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
