Rendimento familiar dos alagoanos é o segundo pior do país
O rendimento domiciliar per capita é a divisão dos rendimentos domiciliares, em termos nominais, pelo total dos moradores

O IBGE divulgou nesta sexta-feira (28) os valores dos rendimentos domiciliares per capita referentes a 2019, para o Brasil e unidades da federação. E os alagoanos tiveram a segunda pior renda do país.
Os cálculos foram baseados nas informações da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) e enviados ao Tribunal de Contas da União (TCU).
Os das famílias alagoanas somou a quantia de R$ 730,86; perdendo apenas para o Maranhão que chegou a R$ 635,59.
Os rendimentos domiciliares são obtidos pela soma dos rendimentos do trabalho e de outras fontes recebidos por cada morador no mês de referência da pesquisa.
O rendimento domiciliar per capita é a divisão dos rendimentos domiciliares, em termos nominais, pelo total dos moradores.
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
