Crivella é atingido por lama depois de culpar a população do Rio por enchentes
O prefeito foi hostilizado pelos moradores, principalmente, após ele afirmar que grande parte da população é a culpada pelos alagamentos na cidade.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi atingido por uma bola de lama jogado por um morador da cidade durante uma entrevista coletiva em Realengo, na manhã desta segunda-feira (2). O prefeito foi hostilizado pelos moradores, principalmente, após ele afirmar que grande parte da população é a culpada pelos alagamentos na cidade. As informações são do jornal Extra.
“A culpa é de grande parte da população, que joga lixo nos rios frequentemente”, afirmou Crivella. “Chuva no Rio é sempre um problema, mas o pior é o lixo. Temos excesso de lixo nos rios, bueiros e encostas, e, quando vem a chuva, tudo desce. As chuvas são um problema, mas dessa vez nem foram as piores que enfrentamos”, justificou.
Mais cedo, o prefeito havia dado outras declarações polêmicas nas redes sociais. Crivella afirmou que as pessoas escolhem morar em áreas de risco para “gastar menos com cocô e xixi”.
“Todas as nossas encostas são perigosas, mas onde descem as águas, predominantemente chamadas de talvegues, e as pessoas gostam de morar ali perto porque gastam menos tubos para colocar cocô e xixi e ficar livre daquilo, essas áreas são muito perigosas”, declarou.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
