Prefeitura de Maceió cancela evento para mais de 1300 pessoas
Cancelamento é uma medida preventiva e de contenção à propagação do coronavírus
O diretor-presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Vinicius Palmeira, anunciou, neste sábado (14), o cancelamento da exibição do filme Cavalo, que seria realizada na noite de terça-feira (17), no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições, em Jaraguá.
Mais de 1300 pessoas estavam sendo esperadas para a estreia do filme em Maceió, o qual teve lançamento nacional em 1 de fevereiro desse ano, na 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes (MG).
Os ingressos foram distribuídos gratuitamente, no decorrer da semana passada pela FMAC, em parceira com o Cine Arte Pajuçara.
Cavalo é o primeiro longa-metragem alagoano incentivado com recursos públicos e vencedor do edital Guilherme Rogato, lançado pela Prefeitura de Maceio, em 2015, como forma de fomentar a produção audiovisual de Maceió.
Vinicius Palmeira explica que apesar de Alagoas não apresentar um quadro de epidemia para o coronavirus, a exemplo do que vem ocorrendo no país e no mundo, o cancelamento da apresentação é uma medida preventiva e de contenção à propagação do virus, diante do público de mais de 1300 pessoas confirmadas para um evento em espaço fechado.
A nova data para a exibição do filme ainda não foi definida, mas a orientação é que os ingressos sejam guardados para serem usados posteriormente.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
