HGE registra 382 atendimentos na terça-feira (17)
Dos atendidos, 330 receberam alta, 20 foram transferidos e 68 pessoas continuaram internados

O Hospital Geral do Estado (HGE) atendeu 382 pessoas na terça-feira (17). Do total, 296 foram casos clínicos, 58 acidentes casuais, 13 acidentes de trânsito, sete agressões, seis acidentes de trabalho, uma queimadura e uma tentativa de suicídio.
Segundo o gerente da unidade hospitalar, médico Paulo Teixeira, os números revelam que as doenças crônicas continuam sendo o principal motivo de entrada no hospital, que é referência em atendimentos de urgência e emergência.
Lucinda Pereira, 30 anos, foi uma das assistidas no hospital. Ela deu entrada com um pico de pressão, após conflitos familiares. “Estava me sentindo muito mal, cheguei até a desmaiar. Familiares me trouxeram para o HGE”, contou.
Dos 382 pacientes que receberam atendimento no HGE na terça-feira (17), 330 receberam alta médica, 20 foram transferidos e 68 pessoas continuaram internadas e em observação médica. Foram registrados 17 procedimentos cirúrgicos.
“Lembramos que os atendimentos menos graves devem ser assistidos nas UPAs e Ambulatórios 24 Horas. Assim como os pacientes com doenças crônicas devem ser acompanhados nas unidades de saúde municipais”, reforçou o gerente.
Veja também
Últimas notícias

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Trump diz a Lula que EUA 'estão sentindo falta' do café brasileiro: o efeito do tarifaço no bolso americano

Marcelo Beltrão apresenta em Belo Horizonte palestra sobre a transformação da educação em Coruripe

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Sequestro a gerente de banco na Ponta Verde; confira imagens do simulado da SSP em AL

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
