Movimento no Centro da capital diminui por conta do medo ao covid-19
Nos próximos dias essa porcentagem deve aumentar
Já começa a diminuir o número de pessoas circulando pelo Centro da cidade. De acordo com a Aliança Comercial, nos últimos dias ocorreu uma redução de 20% no movimento.
Nos próximos dias essa porcentagem deve aumentar com a suspensão das aulas nas redes públicas e privadas, além de órgãos públicos que diminuirão suas horas de trabalho.
O presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Santos, informou que os lojistas estão preocupados e que muitos já estão optando por vendas on-line.
“No decreto publicado pelo governo estadual temos que disponibilizar álcool em gel nas lojas, e os comerciantes já providenciaram isso”, disse.
A prefeitura de Maceió e o Estado pediram que a população evitasse aglomerações e ficasse mais em casa, principalmente as pessoas do grupo de risco.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
