Movimento no Centro da capital diminui por conta do medo ao covid-19
Nos próximos dias essa porcentagem deve aumentar

Já começa a diminuir o número de pessoas circulando pelo Centro da cidade. De acordo com a Aliança Comercial, nos últimos dias ocorreu uma redução de 20% no movimento.
Nos próximos dias essa porcentagem deve aumentar com a suspensão das aulas nas redes públicas e privadas, além de órgãos públicos que diminuirão suas horas de trabalho.
O presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Santos, informou que os lojistas estão preocupados e que muitos já estão optando por vendas on-line.
“No decreto publicado pelo governo estadual temos que disponibilizar álcool em gel nas lojas, e os comerciantes já providenciaram isso”, disse.
A prefeitura de Maceió e o Estado pediram que a população evitasse aglomerações e ficasse mais em casa, principalmente as pessoas do grupo de risco.
Veja também
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
