Maceió registra quatro homicídios em menos de 24 horas
Em nenhum dos casos o autor do crime foi localizado
Durante esta quinta-feira (26), a capital alagoana registrou quatro homicídios, sendo três desses cometidos com armas de fogo. Em nenhum dos casos o autor do crime foi localizado.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma das vítimas, identificada com Geovan Oliveira da Silva, de 36 anos, chegou a enviar para seus pais uma foto do três suspeitos que cercaram a casa onde estava, no Conjunto Denisson Menezes, antes de ser atingido por dois disparos de arma de fogo. A imagem de baixa resolução, porém, não permitiu a identificação dos suspeitos.
Já no Benedito Bentes, um jovem, identificado como Anderson Nunes da Silva, de 25 anos, também foi assassinado, durante a manhã. Já a vítima Joyce da Silva Lira, de 24 anos, foi alvejada com nove tiros de arma de fogo em uma rua localizada por trás de um cento educacional no bairro do Farol.
No mesmo dia houve também o assassinato de um adolescente de 15 anos, que foi morto no bairro do Vale do Reginaldo, com cortes de um objeto pontiagudo no tórax e no pé. A vítima identificada como Marcelo Henrique dos Santos, também apresentava ferimentos causados por pedradas na cabeça.
Em todos os casos o Instituto de Criminalistica (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia de homicídios e proteção a pessoa (DHPP) estiveram nos locais.
Veja também
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
