Entidades solicitam reabertura do setor produtivo e instituições públicas em AL
Proposta fala em retorno de forma gradativa e horários especiais
A Associação Comercial de Maceió e a Federação das Associações Comerciais de Alagoas encaminharam uma solicitação de reabertura do setor produtivo e das instituições públicas ao governador Renan Filho e ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira.
A informação foi divulgada por meio de nota nessa quinta-feira (26). As entidades querem que a retomada se dê de forma gradativa.
“Defendemos que esse retorno se dê de forma gradativa e planejada, com horários especiais de funcionamento, para que a vida normal volte a ser construída e que os milhares de trabalhadores do setor produtivo alagoano possam também enfrentar esse momento único e tão delicado em nossa história”, diz um trecho.
Segundo o posicionamento das entidades, as políticas adotadas para contenção da contaminação do Covide-19 tem sido eficientes.
“Nos posicionamos destacando o valor da vida. Ela não tem preço, nem pode ser colocada em um plano inferior ou paralelo no momento de vencermos essa crise. Em todas ocasiões em que nos colocamos a dialogar com quem quer que seja temos como farol a defesa da vida”.
Veja também
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
