Entidades solicitam reabertura do setor produtivo e instituições públicas em AL
Proposta fala em retorno de forma gradativa e horários especiais
A Associação Comercial de Maceió e a Federação das Associações Comerciais de Alagoas encaminharam uma solicitação de reabertura do setor produtivo e das instituições públicas ao governador Renan Filho e ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira.
A informação foi divulgada por meio de nota nessa quinta-feira (26). As entidades querem que a retomada se dê de forma gradativa.
“Defendemos que esse retorno se dê de forma gradativa e planejada, com horários especiais de funcionamento, para que a vida normal volte a ser construída e que os milhares de trabalhadores do setor produtivo alagoano possam também enfrentar esse momento único e tão delicado em nossa história”, diz um trecho.
Segundo o posicionamento das entidades, as políticas adotadas para contenção da contaminação do Covide-19 tem sido eficientes.
“Nos posicionamos destacando o valor da vida. Ela não tem preço, nem pode ser colocada em um plano inferior ou paralelo no momento de vencermos essa crise. Em todas ocasiões em que nos colocamos a dialogar com quem quer que seja temos como farol a defesa da vida”.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
