Cabo da PM e agente penitenciário são presos suspeitos de assassinar empresário em Maceió
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (01) na Serraria

Três pessoas foram presas, dentre elas, um cabo da Polícia Militar, um agente penitenciaário e um outro homem, suspeitas de participar do assassinato de um empresário na noite desta quarta-feira (01). A vítima foi executada em uma padaria na Serraria, na parte alta de Maceió.
De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em veículo Volkswagen Voyage, de cor branca e placa QLH 9740, e entraram na padaria localizada nas proximidades do Conjunto Residencial Teotônio Vilela, onde estava o empresário.
Sem chances de defesa, a vítima, identificada como José da Silva Maia Neto, de 42 anos, foi executada à queima-roupa com vários disparos de arma de fogo que atingiram as costas, pescoço e cabeça.
Equipes da Radiopatrulha foram acionadas para atender a ocorrência, e ao chegarem no local encontrarm três homens suspeitos, que ao perceberem a chegada das viaturas policiais empreenderam fuga.
Foi iniciada uma perseguição, e de acordo com a PM, os suspeitos em fuga efetuaram disparos de arma de fogo em direção às viaturas policiais, que revidaram e conseguiram interceptá-los.
Com os criminosos foram apreendidas uma pistola Taurus calibre 09mm, uma pistola Taurus calibre 380, um pistola Canic e dois carregadores com 64 munições.
Durante a perseguição nenhum policial nem os suspeitos foi atingido. Mas uma bala perdida feriu a mão de um suspeito que foi socorrido até o Hospital de Geral do Estado (HGE), recebeu o atendimento médico e em seguida, liberado.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A motivação do crime não foi revelada.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
