Vídeo mostra ação de policiais que terminou em morte de empresário
José da Silva Maia Neto, de 42 anos, foi executado com cinco tiros
Imagens de um circuito de segurança mostram a ação dos suspeitos de executar à queima-roupa o empresário José da Silva Maia Neto, de 42 anos, na noite desta quarta-feira (01), no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió.
No vídeo (ao final da matéria), é possível ver que o veículo Voyage/VW, de cor branca e placa QLH-9740/AL, estaciona em frente ao estabelecimento comercial da vítima. Em seguida, dois criminosos descem, efetuam os disparos e fogem em seguida.
Uma equipe da Radiopatrulha, que passava pelo local, flagrou o momento da fuga dos suspeitos. Houve perseguição e troca de tiros e a polícia conseguiu interceptar o veículo utilizado pelos autores do crime.
Durante confronto, um dos suspeitos foi baleado na mão e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Com o trio, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre 09mm, uma pistola Taurus calibre 380, um pistola Canic e dois carregadores com 64 munições.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a adoção das medidas cabíveis.
Veja vídeo: