Maisa fala sobre racismo sofrido pelo pai durante pandemia do coronavírus
No Twitter, a apresentadora compartilhou com os seguidores um episódio envolvendo o pai, Celso Andrade
Mais uma vez, Maisa Silva usou o Twitter para desabafar sobre o racismo sofrido pelo pai, Celso Andrade. A apresentadora publicou na rede social sobre um ocorrido neste domingo (19) em meio à pandemia do coronavírus.
"E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre 'negro e latino', porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto", contou.
Maisa apontou esse ser o motivo pelo qual não estão dando importância para o isolamento social. "Porque pouco importam essas vidas para eles", disse.

Questionada sobre como se sente com a situação, Maisa diz ficar péssima. "Conversamos, principalmente, porque eu cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma ‘noção’ maior, eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam", afirmou.
Essa não é a primeira vez que a apresentadora fala sobre esses casos de racismo envolvendo o pai na rede social. Em dezembro de 2019, Maisa lamentou sobre a diferença de tratamento em relação a ele.
"Eu percebo a diferença do tratamento q as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe, ele sempre é o segurança, motorista", revelou.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
