Mercados e feiras de Maceió vão funcionar em horário reduzido
Novos horários passam a valer a partir desta terça-feira (28)
Em virtude da declaração de pandemia por conta do novo coronavírus (Covid-19) e visando o emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença, mercados e feiras de Maceió vão funcionar em horário reduzido. A medida publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (28) vale enquanto durar o decreto de estado de calamidade pública do Município.
De acordo com a portaria, o horário de funcionamento do Mercado da Produção, Mercado e Feiras do Tabuleiro, Mercado do Benedito Bentes, Mercado do Bebedouro, Mercado Jacintinho, Mercado do Jacintinho Novo e Mercado dos Caetés será das 5h às 14h. Antes, o funcionamento era até às 15h, 16h e 19h. Ainda segundo a portaria, esses locais devem ser fechados às segundas, em tempo integral.
Os demais mercados e feiras administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com predominância de atividades não compatíveis ao abastecimento de gênero alimentício de primeira necessidade, permanecerão sem funcionamento e atendimento direto ao público. São eles: Mercado Popular, Shopping Popular, Mercado do Artesanato, Mercado do Jaraguá e Shopping Caetés.
Veja também
Últimas notícias
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
Caminhão danifica poste e deixa fiação elétrica em risco no Manoel Teles
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
Ato inicial de campanha em Maceió: Daniel Barbosa chegou com peso na capital
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
