Mercados e feiras de Maceió vão funcionar em horário reduzido
Novos horários passam a valer a partir desta terça-feira (28)
Em virtude da declaração de pandemia por conta do novo coronavírus (Covid-19) e visando o emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença, mercados e feiras de Maceió vão funcionar em horário reduzido. A medida publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (28) vale enquanto durar o decreto de estado de calamidade pública do Município.
De acordo com a portaria, o horário de funcionamento do Mercado da Produção, Mercado e Feiras do Tabuleiro, Mercado do Benedito Bentes, Mercado do Bebedouro, Mercado Jacintinho, Mercado do Jacintinho Novo e Mercado dos Caetés será das 5h às 14h. Antes, o funcionamento era até às 15h, 16h e 19h. Ainda segundo a portaria, esses locais devem ser fechados às segundas, em tempo integral.
Os demais mercados e feiras administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com predominância de atividades não compatíveis ao abastecimento de gênero alimentício de primeira necessidade, permanecerão sem funcionamento e atendimento direto ao público. São eles: Mercado Popular, Shopping Popular, Mercado do Artesanato, Mercado do Jaraguá e Shopping Caetés.
Veja também
Últimas notícias
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
