Delegado vai apurar morte de trabalhador do Mercado da Produção
Homem de 48 anos foi a quinta vítima do coronavírus em Alagoas
A direção da Polícia Civil de Alagoas designou nesta sexta-feira (17) o delegado Leonardo Assunção, titular do 1º Distrito da Capital, para investigar a morte de um homem que trabalhava em um açougue no Mercado da Produção, em Maceió.
O homem de 48 anos foi a quinta vítima fatal do novo coronavírus em Alagoas. Ele trabalhou normalmente na véspera do feriado da sexta-feira da Paixão, atendendo clientes em meio a aglomerações.
Na última sexta-feira (10), o trabalhador foi internado no Hospital Veredas. Depois, ele foi transferido, na última segunda-feira (13), para a UTI do Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira, onde permaneceu com ventilação mecânica até a sua morte.
O açougueiro evoluiu para uma síndrome respiratória aguda grave e morreu em razão da falência múltipla de órgãos e parada cardiorrespiratória, segundo informações repassadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Um dia após a morte, a direção da PC recebeu um ofício do Ministério Público de Alagoas (MP/AL) solicitando a abertura de inquérito policial para apurar o caso, que poderia representar crime de infração de medida sanitária.
A requisição levou em consideração “o recebimento de notícias, via imprensa, de ocorrência de intensa aglomeração no referido mercado, sem qualquer organização por parte da administração do estabelecimento”.
Veja também
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
