Empresas de ônibus adquirem pulverizadores para reforçar limpeza dos veículos
Produto garante uma camada protetora de 72h

Os pulverizadores foram adquiridos para reforçar ainda mais a limpeza dentro dos ônibus e também nos terminais de Maceió. A limpeza com os novos equipamentos começou a ser feita nesta segunda-feira (27), e com isso, é possível utilizar um produto hospitalar que garante esterilização de forma mais eficaz e proteção para os usuários de ônibus de Maceió.
Com o equipamento o produto consegue se espalhar com mais facilidade, garantindo que todos os locais recebam a esterilização, como cadeiras, balaustres (ferros de apoio) e também piso. O produto comprado pelas empresas é normalmente utilizado em hospital e garante uma camada protetora de 72h e tem cheiro de lavanda, não há incomodo.
De acordo com o presidente do Sinturb, Guilherme Borges, as empresas estão preocupadas em garantir a qualidade do serviço e segurança dos passageiros.
“Essa é só mais uma ação das empresas, no início de março, antes mesmo dos decretos de isolamento nós reforçamos a limpeza de todos os veículos, a aumentamos a frequência de lavagens e agora, intensificamos ainda mais com a compra desses pulverizadores que garantem a esterilização”, destacou.
O equipamento permanecerá na rotina de limpeza dos veículos, mesmo após período de pandemia do coronavírus.
Veja também
Últimas notícias

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
