Empresas de ônibus adquirem pulverizadores para reforçar limpeza dos veículos
Produto garante uma camada protetora de 72h
Os pulverizadores foram adquiridos para reforçar ainda mais a limpeza dentro dos ônibus e também nos terminais de Maceió. A limpeza com os novos equipamentos começou a ser feita nesta segunda-feira (27), e com isso, é possível utilizar um produto hospitalar que garante esterilização de forma mais eficaz e proteção para os usuários de ônibus de Maceió.
Com o equipamento o produto consegue se espalhar com mais facilidade, garantindo que todos os locais recebam a esterilização, como cadeiras, balaustres (ferros de apoio) e também piso. O produto comprado pelas empresas é normalmente utilizado em hospital e garante uma camada protetora de 72h e tem cheiro de lavanda, não há incomodo.
De acordo com o presidente do Sinturb, Guilherme Borges, as empresas estão preocupadas em garantir a qualidade do serviço e segurança dos passageiros.
“Essa é só mais uma ação das empresas, no início de março, antes mesmo dos decretos de isolamento nós reforçamos a limpeza de todos os veículos, a aumentamos a frequência de lavagens e agora, intensificamos ainda mais com a compra desses pulverizadores que garantem a esterilização”, destacou.
O equipamento permanecerá na rotina de limpeza dos veículos, mesmo após período de pandemia do coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
