Fecomércio divulga credenciados no edital para confecção de máscaras
Entrega dos kits acontecerá na próxima sexta-feira (08)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) divulgou, nesta quarta-feira (06), a relação das inscrições aprovadas no credenciamento de pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI) para a confecção de cerca de 4.500 máscaras de tecido.
Realizado em parceria com o Sesc/AL e o Senac/AL, o projeto foi pensado para auxiliar na prevenção e no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), bem como tem cunho social, pois contribui para a geração de renda entre os credenciados.
Conforme cronograma, a entrega dos kits (tecido e linha) acontecerá na próxima sexta-feira (08) e os selecionados deverão entregar a produção no dia 13. O pagamento será feito 10 dias após a entrega e aprovação do lote.
Confira a relação das inscrições aprovadas no credenciamento aqui.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
