Fecomércio divulga credenciados no edital para confecção de máscaras
Entrega dos kits acontecerá na próxima sexta-feira (08)
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) divulgou, nesta quarta-feira (06), a relação das inscrições aprovadas no credenciamento de pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI) para a confecção de cerca de 4.500 máscaras de tecido.
Realizado em parceria com o Sesc/AL e o Senac/AL, o projeto foi pensado para auxiliar na prevenção e no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), bem como tem cunho social, pois contribui para a geração de renda entre os credenciados.
Conforme cronograma, a entrega dos kits (tecido e linha) acontecerá na próxima sexta-feira (08) e os selecionados deverão entregar a produção no dia 13. O pagamento será feito 10 dias após a entrega e aprovação do lote.
Confira a relação das inscrições aprovadas no credenciamento aqui.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
