Ator de Blue Bloods sai de coma, após perder a perna por covid-19
O ator Nick Cordero acordou após passar mais de um mês em coma. O astro da Broadway estava sedado num UTI de Nova York desde 1ª de abril e, devido a complicações da covid-19, precisou amputar uma perna para sobreviver ao ataque agressivo do novo coronavírus.
Sua esposa, Amanda Kloots, compartilhou a informação num Stories de seu Instagram, dizendo que Nick está acordado e consciente. “Caras, talvez a gente tenha que mudar nossa hashtag. Nick está acordado!”, disse a personal trainer, referindo-se a hashtag #wakeupnick (acordeNick), que ela usou em suas mensagens anteriores.
Ela revelou que o ator mal consegue abrir os olhos porque está “muito, muito fraco” por combater o coronavírus, mas garantiu que a reação dele representa “ótimas notícias”, segundo os médicos.
Kloots tem mantido os amigos da família e seguidores do Instagram atualizados sobre a saúde de Cordero durante toda a sua hospitalização. Em alguns momentos, ela chegou a se desesperar, achando que ele jamais se recuperaria.
Em 18 de abril, ela compartilhou a notícia de que seu marido precisaria amputar a perna direita, devido à problemas de circulação de sangue. O tratamento com anticoagulantes para evitar a perda do membro causou problemas, como aumento de pressão arterial e sangramento interno no intestino, e foi preciso fazer uma escolha.
Isto aconteceu uma semana depois do ator desenvolver uma segunda infecção pulmonar e morrer por alguns minutos, precisando ser ressuscitado e passar por uma cirurgia de emergência. “Eles tiveram muita dificuldade em recuperá-lo”, disse Kloots na época.
Cordero já foi indicado ao Tony (o Oscar do teatro) e trabalhou no filme “Despedida em Grande Estilo” e nas séries “Blue Bloods” e “Law & Order: SVU”.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
