Ex-mordomo da Casa Branca que serviu 11 presidentes morre por coronavírus
Estados Unidos têm 1.551.853 casos confirmados da covid-19 e 93.439 mortes
Um ex-funcionário da Casa Branca que trabalhou com 11 presidentes dos Estados Unidos, de Dwight D. Eisenhower a Barack Obama, morreu no último final de semana vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Wilson Roosevelt Jerman, de 91 anos, se aposentou em 2012, após 55 anos de serviço.
Jerman começou sua carreira na Casa Branca como faxineiro, em 1957. A promoção ao cargo de mordomo aconteceu durante o governo Kennedy, contou sua neta, Jamila Garret, ao canal FOX 5 DC. Ela ainda descreveu o avô como um "homem amoroso e genuíno".
O ex-mordono chegou a aparecer ao lado de Obama em uma fotografia do livro "Minha história", da ex-primeira dama Michelle Obama.
Segundo a última atualização da Universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos têm 1.551.853 casos confirmados da covid-19 e 93.439 mortes causadas pelo novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
