Homem usa dinheiro de auxílio emergencial para comprar drogas
O suspeito foi autuado e conduzido à Central de Flagrantes
No início da tarde desta quinta-feira (21), um homem foi autuado por suspeita de tráfico de drogas, próximo a Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com a polícia, uma equipe estava realizando um patrulhamento próximo à Praça da Faculdade, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita.
No momento da abordagem, um ciclista que passava próximo ao local, realizou uma manobra brusca e iniciou uma fuga da guarnição, demonstrando estar bastante assustado com a presença da polícia militar.
As forças táticas acompanharam o cidadão, abordando-o alguns quarteirões mais à frente. Foi encontrado com ele encontrado uma quantidade de aproximadamente 100g de substância aparentando ser maconha.
Durante a condução para a delegacia, o cidadão infrator alegou que se utilizou do valor recebido através do auxílio emergencial do Governo Federal para adquirir essa quantidade de droga e revendê-la por um valor maior, obtendo então o lucro.
Portanto, o cidadão infrator foi conduzido à Central de Flagrantes no bairro do Farol para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
