Homem usa dinheiro de auxílio emergencial para comprar drogas
O suspeito foi autuado e conduzido à Central de Flagrantes

No início da tarde desta quinta-feira (21), um homem foi autuado por suspeita de tráfico de drogas, próximo a Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com a polícia, uma equipe estava realizando um patrulhamento próximo à Praça da Faculdade, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita.
No momento da abordagem, um ciclista que passava próximo ao local, realizou uma manobra brusca e iniciou uma fuga da guarnição, demonstrando estar bastante assustado com a presença da polícia militar.
As forças táticas acompanharam o cidadão, abordando-o alguns quarteirões mais à frente. Foi encontrado com ele encontrado uma quantidade de aproximadamente 100g de substância aparentando ser maconha.
Durante a condução para a delegacia, o cidadão infrator alegou que se utilizou do valor recebido através do auxílio emergencial do Governo Federal para adquirir essa quantidade de droga e revendê-la por um valor maior, obtendo então o lucro.
Portanto, o cidadão infrator foi conduzido à Central de Flagrantes no bairro do Farol para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
