Homem usa dinheiro de auxílio emergencial para comprar drogas
O suspeito foi autuado e conduzido à Central de Flagrantes
No início da tarde desta quinta-feira (21), um homem foi autuado por suspeita de tráfico de drogas, próximo a Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com a polícia, uma equipe estava realizando um patrulhamento próximo à Praça da Faculdade, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita.
No momento da abordagem, um ciclista que passava próximo ao local, realizou uma manobra brusca e iniciou uma fuga da guarnição, demonstrando estar bastante assustado com a presença da polícia militar.
As forças táticas acompanharam o cidadão, abordando-o alguns quarteirões mais à frente. Foi encontrado com ele encontrado uma quantidade de aproximadamente 100g de substância aparentando ser maconha.
Durante a condução para a delegacia, o cidadão infrator alegou que se utilizou do valor recebido através do auxílio emergencial do Governo Federal para adquirir essa quantidade de droga e revendê-la por um valor maior, obtendo então o lucro.
Portanto, o cidadão infrator foi conduzido à Central de Flagrantes no bairro do Farol para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
SSP entrega Centro de Treinamento para as forças de segurança de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
