Estado irá investigar servidores da saúde circulando com EPIs em locais públicos
Profissionais estariam trabalhando no HGE e do Centro de Triagem
Chegou à Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) a denúncia de que servidores da que trabalham no Hospital Geral do Estado (HGE) e no Centro de Triagem estão circulando ao redor das unidades com os equipamentos de proteção individual (EPIs).
Segundo as denúncias, os profissionais circulam na região, principalmente em lanchonetes e supermercados, vestidos com jaleco e até com máscara.
“É proibido sair com os equipamentos de proteção, independente da pandemia de Covid-19”, alertou o secretário Alexandre Ayres, sobre portaria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária que inibe esse tipo de ação.
Ayres informou que vai abrir uma investigação e tomar as providências cabíveis para coibir esse tipo de ação. “São os primeiros que devem dar o exemplo”.
Durante coletiva na noite desta terça-feira (02) o Boletim Epidemiológico atualizou os dados da Covid-10 em Alagoas, foram 720 casos confirmados nas últimas 24 horas e 21 novos óbitos.
Veja também
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
