Seis pessoas são autuadas por agredir e matar um filhote de Jacaré
Caso ocorreu na cidade de Pilar

Seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram autuadas nesta segunda-feira (08), por agredir e matar um filhote de Jacaré na cidade do Pilar. O grupo teria filmado o ato e postado nas redes sociais
Eles responderão pela rática de crimes contra a fauna, previstos nos arte. 29, da Lei n° 9605/98 (Leis de crimes ambientais), consistentes na prática de matar, perseguir, apanhar, caçar ou utilizar animais silvestres sem licenças ou em desacordo com a obtida e ao exercer abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais, cujas penas são as de detenção, de três meses até um ano, e multa.
O Delegado responsável pelo caso também citou que eles também foram autuados no mesmo ato pela prática de infração de medida sanitária preventiva, ao se aglomerarem em local público. A autuação se deu nos termos do artigo 268 do Código Penal, destinado a impedir a propagação de doenças contagiosas, cuja pena é também de detenção até um ano, e multa.
Veja também
Últimas notícias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
