Médica e ex-prefeita de Santa Luzia do Norte morre por Covid-19
Hermínia Tavares tinha 70 anos e estava internada há mais de 30 dias
A médica e ex-prefeita de Santa Luzia, Hermínia Tavares da Silva, de 70 anos, morreu nesse domingo (21), vítima do novo coronavírus (Covid-19). Ela estava internada há 30 dias no Hospital Medradius, em Maceió.
Hermínia Tavares foi prefeita de Santa Luzia do Norte, no período de 1992 a 1996, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela também foi vice prefeita e secretária municipal de saúde do município.
Atualmente ela trabalhava no Programa de Saúde da Família (PSF), em Major Izidoro, e na Associação dos Militares Reformados de Arapiraca.
Atendendo aos protocolos de segurança por conta da pandemia, o velório e sepultamento foram restritos aos familiares.
A prefeitura da cidade declarou luto oficial por três dias e lamentou a morte da ex-prefeita nas redes sociais.
"É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento da ex-prefeita de nosso município, Dra Hermínia Tavares. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. A partir de hoje fica decretado luto por 3 dias", traz a nota de pesar.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
