MP quer garantir acessibilidade no Hospital Portugal Ramalho
Portaria, contendo procedimento administrativo, foi publicada no Diário Oficial do MP

O promotor de Justiça Helder de Arthur Jucá, da 25ª Promotoria de Justiça da Capital, instaurou procedimento administrativo para apurar as condições de acessibilidade no Hospital Escola Portugal Ramalho, referência no tratamento de pacientes com problemas psiquiátricos em Alagoas.
Em portaria publicada no Diário Oficial do Ministério Público, desta segunda-feira (06), o promotor Helder Jucá considera que, tanto as edificações públicas como as privadas, de uso coletivo, já existentes devem garantir a acessibilidade à pessoa com deficiência em todas as dependências e serviços, tendo como referência as normas de acessibilidade vigentes.
Desta forma, o promotor determinou diligências no sentido de fiscalizar e acompanhar o Hospital Portugal Ramalho, a fim de promover adaptações razoáveis visando à acessibilidade do edifício.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
