Prefeitura conclui instalação de grades de proteção na Ponte do Reginaldo
Isolamento do guarda-corpo da ponte vai garantir maior segurança aos pedestres
A Prefeitura de Maceió concluiu a instalação da grades de proteção em toda a extensão da ponte situada na Avenida Governador Afrânio Lages, sobre o Vale do Reginaldo, conhecida popularmente como Ponte do Reginaldo. A obra tem o objetivo de levar mais segurança à população e atende Recomendação do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), por meio da 66ª Promotoria de Justiça.
Na Recomendação emitida ao secretário municipal de Infraestrutura de Maceió, Mac Merrhon Lira Paes, o promotor de Justiça Jorge Dória cobrou, em caráter emergencial, medidas cabíveis para a criação de barreiras na ponte para impedir que pessoas em surtos psicóticos utilizem o espaço para tirar a própria vida.
“Maceió há muito teve o Edifício Breda como ponto preferencial para quem, por problemas psicológicos, geralmente acompanhados de depressão, se suicidassem. Depois que foi solucionado o problema lá, a conhecida ponte do Reginaldo term sido usada com frequência e não podemos admitir que isso seja ignorado pelo poder público”, ressaltou Dória.
A Ponte do Reginaldo, que liga os bairros do Farol e do Feitosa, foi inaugurada em 1982 e tem uma estrutura de cerca de 30 metros de altura. A intervenção executada pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) teve início no dia 9 de junho.

Veja também
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
