Obra da Casal no bairro da Jatiúca deve durar até agosto
Motoristas relatam transtornos com o aumento do tráfego na região
Motorista que trafegam na região da Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió, relatam transtornos com o aumento no fluxo de carros com o retorno das atividades na capital, devido a uma obra de Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em um trecho da via.
Entramos em contato com a Casal que nos informou que o serviço realizado na via é para recuperação do coletor-tronco de esgoto.
“No trecho em que há obra, havia dois afundamentos do solo causados pelo rompimento do coletor. Durante a escavação, foi encontrado um terceiro, o que gerou adiamento do término do serviço, que inicialmente estava previsto para durar 30 dias. Nas últimas semanas, as chuvas foram intensas, o que também causou uma prorrogação de término da obra, que agora está estimada para durar até o dia 15 de agosto”, informou a nota.
A Casal explicou que o coletor de esgoto é uma estrutura que sofre o desgaste natural causado pelos gases liberados pelo esgoto, bem como sofre danos causados pelo fluxo de veículos pesados sobre a via, como ônibus.
“De todo modo, a Casal ressalta que nesse tipo de obra trabalha com previsões de duração do serviço, e não com exatidões, tendo em vista que fatores externos podem causar o adiamento, como é o caso agora”, colocaram.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
