Obra da Casal no bairro da Jatiúca deve durar até agosto
Motoristas relatam transtornos com o aumento do tráfego na região

Motorista que trafegam na região da Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió, relatam transtornos com o aumento no fluxo de carros com o retorno das atividades na capital, devido a uma obra de Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em um trecho da via.
Entramos em contato com a Casal que nos informou que o serviço realizado na via é para recuperação do coletor-tronco de esgoto.
“No trecho em que há obra, havia dois afundamentos do solo causados pelo rompimento do coletor. Durante a escavação, foi encontrado um terceiro, o que gerou adiamento do término do serviço, que inicialmente estava previsto para durar 30 dias. Nas últimas semanas, as chuvas foram intensas, o que também causou uma prorrogação de término da obra, que agora está estimada para durar até o dia 15 de agosto”, informou a nota.
A Casal explicou que o coletor de esgoto é uma estrutura que sofre o desgaste natural causado pelos gases liberados pelo esgoto, bem como sofre danos causados pelo fluxo de veículos pesados sobre a via, como ônibus.
“De todo modo, a Casal ressalta que nesse tipo de obra trabalha com previsões de duração do serviço, e não com exatidões, tendo em vista que fatores externos podem causar o adiamento, como é o caso agora”, colocaram.
Veja também
Últimas notícias

Filha é presa após sequência de espancamentos contra a própria mãe idosa, em Rio Largo

Povoado de Arapiraca receberá moderno ginásio poliesportivo
![[Vídeo] Motociclista avança sinal vermelho e fica gravemente ferido ao colidir contra carro, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/AdfNqQuh6Ev5cJZ4s4Sl-LDOdq0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2551.jpg)
[Vídeo] Motociclista avança sinal vermelho e fica gravemente ferido ao colidir contra carro, em Arapiraca

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
