Polícia

Dupla é presa momentos após cometer chacina em Marechal Deodoro

Duas vítimas morreram e uma está hospitalizada

Por 7Segundos 23/07/2020 07h07 - Atualizado em 23/07/2020 09h09
Dupla é presa momentos após cometer chacina em Marechal Deodoro
Suspeitos foram presos próximo ao local do crime com uma pistola com munições deflagradas - Foto: Reprodução

Duas pessoas foram presas momentos após participar de uma chacina que matou duas pessoas e deixou outra ferida, na noite dessa quarta-feira (23), no município de Marechal Deodoro.

Uma equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizava rondas na região quando recebeu a informação do crime. No local, as vítimas já haviam sido socorridas e os suspeitos haviam fugido em uma moto.

A polícia realizou buscas na região e conseguiu localizar os dois suspeitos em uma motocicleta vermelha. Houve troca de tiros e os dois suspeitos, de 25 e 32 anos foram detidos.

Com a dupla foi encontrada uma pistola calibre 380 contendo 11 munições, sendo sete deflagradas. Eles foram detidos e levados para o Centro Integrado de Segurança Pública  (Cisp) do município, onde foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As vítimas foram identificadas como José Valter da Silva Santos, de 54 anos, ferido por projéteis de arma de fogo, sendo hospitalizado; Walterline Rocha dos Santos, de 34, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito; e Neildes Rocha, de 48, atingida por um tiro no peito e, ao ser socorrida, se envolveu em uma colisão com outro veículo, vindo, também, a óbito.