Movimento de músicos pede retorno das atividades em Alagoas
Atividades foram suspensas após um bar registrar superlotação
Músicos alagoanos se juntaram em um movimento chamado de “A música não tem culpa”, nas redes sociais, pedindo ao Governo do Estado a retomada das atividades artísticas em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O cancelamento das atividades artísticas em bares e restaurantes, que promovem música ao vivo, ocorreu após um estabelecimento superlotar a casa, descumprindo o Protocolo Sanitário e de Distanciamento Social Controlado.
Com a hashtag #sosmusicaalagoana, os artistas enfatizaram que cabe os estabelecimentos que promovem shows e música ao vivo comunicarem os clientes sobre as regras de distanciamento.
"Depois de quatro meses sem trabalhar, tivemos a esperança de voltar às nossas atividades. Infelizmente a nossa alegria só durou poucas horas. Por uma falha de readaptação ao “novo normal” a música foi condenada como culpada", dizem.
Últimas notícias
Homem embriagado é preso após ameaçar a própria mãe em Maceió
Homem contrata duas acompanhantes e ameaça espanca-las em Maceió; uma delas era trans
Mulher denuncia ataques de cães soltos e dono é autuado por omissão em Coité do Nóia
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo a mercadinho no Jacintinho, em Maceió
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
