Número de casos confirmados de Covid-19 em Alagoas volta a subir
Foram mais 1.267 novos pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus
Alagoas voltou a ter um aumento nos casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram mais 1.267 casos e 17 mortes, segundo os dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) neste sábado (1). O Estado agora soma um total de 60.992 de infectados e 1.581 óbitos.
De acordo com o boletim, 6.523 pessoas estão em isolamento domiciliar e 257 internados em leitos públicos e privados. Outros 52.629 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e estão curados.
Seis vítimas fatais eram residentes em Maceió, três mulheres e três homens.
A Covid-19 vitimou mais oito pessoas que moravam no interior do Estado, sendo cinco homens e três mulheres, das cidades de Marechal Deodoro, Delmiro Gouveia, Cajueiro, União dos Palmares, Anadia, Boca da Mata e Joaquim Gomes.
Dos 1.326 leitos criados para atender exclusivamente pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 420 estavam ocupados até as 17h da sexta-feira (31/07), o que corresponde a 32% do total. Atualmente, 150 pacientes estão em leitos de UTI, 08 em leitos intermediários e 258 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
