Número de casos confirmados de Covid-19 em Alagoas volta a subir
Foram mais 1.267 novos pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus
Alagoas voltou a ter um aumento nos casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram mais 1.267 casos e 17 mortes, segundo os dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) neste sábado (1). O Estado agora soma um total de 60.992 de infectados e 1.581 óbitos.
De acordo com o boletim, 6.523 pessoas estão em isolamento domiciliar e 257 internados em leitos públicos e privados. Outros 52.629 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e estão curados.
Seis vítimas fatais eram residentes em Maceió, três mulheres e três homens.
A Covid-19 vitimou mais oito pessoas que moravam no interior do Estado, sendo cinco homens e três mulheres, das cidades de Marechal Deodoro, Delmiro Gouveia, Cajueiro, União dos Palmares, Anadia, Boca da Mata e Joaquim Gomes.
Dos 1.326 leitos criados para atender exclusivamente pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 420 estavam ocupados até as 17h da sexta-feira (31/07), o que corresponde a 32% do total. Atualmente, 150 pacientes estão em leitos de UTI, 08 em leitos intermediários e 258 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
