Polícia Civil de Alagoas participa da abertura da Campanha Agosto Lilás 2020
Campanha traz ações de conscientização sobre violência contra a mulher

A Polícia Civil de Alagoas participou da abertura da Campanha Agosto Lilás 2020, realizada no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), nessa segunda-feira (03). As delegadas Kátia Emanuelly (delegada-geral adjunta) e Bárbara Arraes (gerente de Polícia Judiciária da Região 1) estiveram no evento, promovido pela Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos (Semudh).
Além da Polícia Civil, o ato contou ainda com a participação de representantes de entidades ligadas ao enfrentamento à violência contra a mulher, a exemplo do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (Cedim), a Rede de Atendimento à Vítima de Violência Sexual (RAVVS) do Hospital da Mulher, a Comissão Especial da Mulher da OAB-AL e a Patrulha Maria da Penha.
Também foi inaugurado o serviço de registro de Boletim de Ocorrência (BO) ligados à violência doméstica e familiar no CEAM, que será realizado por uma agente da Polícia Civil. A parceria foi firmada pelo delegado-geral da PCAL,Paulo Cerqueira, e a secretária da Mulher, Maria Silva. Junto ao acolhimento realizado pela equipe multidisciplinar a mulher terá um acompanhamento completo e humanizado.
Veja também
Últimas notícias

Pai de adolescente é preso na Bahia por estupro contra filha no Sertão de AL

Família procura calopsita desaparecida no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Justiça obriga compra de equipamentos para monitorar barragem em Alagoas

Primeira remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence no próximo dia 30

O que muda para o investidor e cidadão com a derrubada do decreto do IOF?

Idoso de 84 anos reclamou com atendente após ganhar R$ 4,3 milhões na Quina de São João: 'Veio um pouco tarde'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
