Polícia Civil de Alagoas participa da abertura da Campanha Agosto Lilás 2020
Campanha traz ações de conscientização sobre violência contra a mulher

A Polícia Civil de Alagoas participou da abertura da Campanha Agosto Lilás 2020, realizada no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), nessa segunda-feira (03). As delegadas Kátia Emanuelly (delegada-geral adjunta) e Bárbara Arraes (gerente de Polícia Judiciária da Região 1) estiveram no evento, promovido pela Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos (Semudh).
Além da Polícia Civil, o ato contou ainda com a participação de representantes de entidades ligadas ao enfrentamento à violência contra a mulher, a exemplo do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (Cedim), a Rede de Atendimento à Vítima de Violência Sexual (RAVVS) do Hospital da Mulher, a Comissão Especial da Mulher da OAB-AL e a Patrulha Maria da Penha.
Também foi inaugurado o serviço de registro de Boletim de Ocorrência (BO) ligados à violência doméstica e familiar no CEAM, que será realizado por uma agente da Polícia Civil. A parceria foi firmada pelo delegado-geral da PCAL,Paulo Cerqueira, e a secretária da Mulher, Maria Silva. Junto ao acolhimento realizado pela equipe multidisciplinar a mulher terá um acompanhamento completo e humanizado.
Veja também
Últimas notícias
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos com R$ 560 mil em investimentos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Governo amplia Celular Seguro com alertas por WhatsApp. Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
