Com mais 624 confirmações, AL soma 68.237 casos da Covid-19
Onze mortes foram registradas nas últimas 24 horas
O Estado confirmou nesta segunda-feira (10) mais 624 casos de Covid-19 chegando ao total de 68.237 de infectados. Mais 11 pessoas perderam a vida em decorrência do novo coronavírus, e Alagoas tem agora 1.688 óbitos.
De acordo com o boletim, 4.851 pessoas estão em isolamento domiciliar e 177 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou a 61.519 pacientes.
As cidades com mais casos são Maceió (23.989), Arapiraca (8.920), São Miguel dos Campos (1.947), Marechal Deodoro (1.935), Coruripe (1.241), Campo Alegre (1.184), Pilar (1.133), Boca da Mata (1.096), Teotônio Vilela (1.093) e Rio Largo (1.076).
Seis vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e cinco homens. No interior do estado foram três homens e duas mulheres das cidades de Girau do Ponciano, Feira Grande, Arapiraca e Major Izidoro.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 346 estavam ocupados até as 17h de domingo (09), o que corresponde a 26% do total. Atualmente, 123 pacientes estão em leitos de UTI, 11 em leitos intermediários e 212 em enfermaria.
Últimas notícias
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
PM é acionada após denúncia de tentativa de homicídio na Grota do Grutão
Breno Albuquerque pede promoção por ato de bravura para policiais que salvaram bebê em Arapiraca
Francisco Sales defende geração de empregos e plano de desenvolvimento para a Zona da Mata
Expo Vida & Arte reúne mães solo e atípicas em feira na Praça do Skate, em Maceió
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
