Perícia descarta tiro acidental no caso de adolescente morta pela amiga
Isabele Ramos, de 14 anos, morreu no último dia 12 de julho, em um condomínio de luxo de Cuiabá (MT), baleada na cabeça

Abala que atingiu o rosto da adolescente Isabele Ramos, de 14 anos, no último dia 12 de julho, em um condomínio de luxo de Cuiabá (MT), não foi disparada acidentalmente, segundo laudo de balística da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O documento, assinado pelo perito Reinaldo Hiroshi dos Santos, foi obtido pelo portal G1. Ele faz questão de destacar a diferença entre tiro acidental, quando a arma dispara sem ser acionada, e tiro involuntário, quando a pessoa atira sem intenção.
Os investigadores não descartam a possibilidade de a bala ter sido disparada involuntariamente. Ainda segundo o portal G1, a defesa da menina que atirou contra a amiga explicou que guardava a arma na ocasião.
A vítima foi encontrada no banheiro da casa, no bairro Jardim Itália, na capital mato-grossense. Segundo os investigadores, a bala entrou pela narina e saiu pela cabeça.
O empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente que disparou contra a amiga, foi preso. Duas das sete armas encontradas na casa dele no dia do incidente não tinham registro. O homem foi solto após pagar fiança.
Últimas notícias

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Casal homoafetivo de Arapiraca comemora a adoção de três crianças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
