Perícia descarta tiro acidental no caso de adolescente morta pela amiga
Isabele Ramos, de 14 anos, morreu no último dia 12 de julho, em um condomínio de luxo de Cuiabá (MT), baleada na cabeça
Abala que atingiu o rosto da adolescente Isabele Ramos, de 14 anos, no último dia 12 de julho, em um condomínio de luxo de Cuiabá (MT), não foi disparada acidentalmente, segundo laudo de balística da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O documento, assinado pelo perito Reinaldo Hiroshi dos Santos, foi obtido pelo portal G1. Ele faz questão de destacar a diferença entre tiro acidental, quando a arma dispara sem ser acionada, e tiro involuntário, quando a pessoa atira sem intenção.
Os investigadores não descartam a possibilidade de a bala ter sido disparada involuntariamente. Ainda segundo o portal G1, a defesa da menina que atirou contra a amiga explicou que guardava a arma na ocasião.
A vítima foi encontrada no banheiro da casa, no bairro Jardim Itália, na capital mato-grossense. Segundo os investigadores, a bala entrou pela narina e saiu pela cabeça.
O empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente que disparou contra a amiga, foi preso. Duas das sete armas encontradas na casa dele no dia do incidente não tinham registro. O homem foi solto após pagar fiança.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
