Perícia descarta tiro acidental no caso de adolescente morta pela amiga
Isabele Ramos, de 14 anos, morreu no último dia 12 de julho, em um condomínio de luxo de Cuiabá (MT), baleada na cabeça
Abala que atingiu o rosto da adolescente Isabele Ramos, de 14 anos, no último dia 12 de julho, em um condomínio de luxo de Cuiabá (MT), não foi disparada acidentalmente, segundo laudo de balística da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O documento, assinado pelo perito Reinaldo Hiroshi dos Santos, foi obtido pelo portal G1. Ele faz questão de destacar a diferença entre tiro acidental, quando a arma dispara sem ser acionada, e tiro involuntário, quando a pessoa atira sem intenção.
Os investigadores não descartam a possibilidade de a bala ter sido disparada involuntariamente. Ainda segundo o portal G1, a defesa da menina que atirou contra a amiga explicou que guardava a arma na ocasião.
A vítima foi encontrada no banheiro da casa, no bairro Jardim Itália, na capital mato-grossense. Segundo os investigadores, a bala entrou pela narina e saiu pela cabeça.
O empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente que disparou contra a amiga, foi preso. Duas das sete armas encontradas na casa dele no dia do incidente não tinham registro. O homem foi solto após pagar fiança.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
