Secretário de Estado da Saúde testa positivo para Covid-19
Outros secretários de Estado testaram positivo desde o início da pandemia
Pelas redes sociais na tarde desta quarta-feira (12), o secretário de Estado da saúde, Alexandre Ayres, informou, que testou positivo para Covid-19.
Segundo o secretário, nos últimos dias ele estava se sentindo muito cansado e tossindo com frequência. Nos próximos 14 dias, o secretário estará em quarentena e trabalhará de forma remota, despachando de sua residência.
“Fiz o teste RT-PCR e recebi o resultado positivo para Covid-19. Também estive no Hospital da Mulher e passei por uma tomografia. Meus pulmões não apresentam comprometimento. Vou passar o período de quarentena em casa e em 10 ou 14 dias estarei retornando à Secretaria de Estado da Saúde para seguir trabalhando ao lado dos profissionais que estão na linha de frente deste enfrentamento à Covid-19”, relatou o secretário no vídeo postado.
Outros secretários de Estado testaram positivo desde o início da pandemia, assim como o governador Renan Filho (MDB).
Pelas redes sociais, o chefe do Executivo Estadual desejou melhoras e uma rápida recuperação.
Veja também
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
