PC divulga identidade do suspeito de assassinar ex-secretário de Pilar
Principal suspeito é sobrinho de um homem que teria sido morto pelo irmão do ex-secretário.
A Polícia Civil divulgou nessa segunda-feira (17) o nome do homem suspeito de assassinar o ex-secretário de Comunicação do município de Pilar. Geraldo Cavalcante da Silva, de 67 anos, sofreu um atentado na última sexta-feira (14) e veio a óbito no sábado (15), no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a polícia, o suspeito de efetuar os disparos é Willams Leandro da Silva, de 38 anos, que é sobrinho de um homem que teria sido morto pelo irmão do ex-secretário.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Sidney Tenório, a polícia chegou ao nome do acusado após buscas no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP) e por informações das redes sociais.
O homem teve a prisão decretada e no momento é considerado foragido.
Entenda o caso
o ex-secretário de Comunicação de Pilar, Geraldo Cavalcante da Silva, de 67 anos, foi atingido por disparos de fogo efetuados por um homem em uma bicicleta, na última sexta-feira (14).
O ex-secretário foi atingido no ombro, cabeça e tórax, foi submetido a procedimentos cirúrgicos no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
