PC divulga identidade do suspeito de assassinar ex-secretário de Pilar
Principal suspeito é sobrinho de um homem que teria sido morto pelo irmão do ex-secretário.
A Polícia Civil divulgou nessa segunda-feira (17) o nome do homem suspeito de assassinar o ex-secretário de Comunicação do município de Pilar. Geraldo Cavalcante da Silva, de 67 anos, sofreu um atentado na última sexta-feira (14) e veio a óbito no sábado (15), no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a polícia, o suspeito de efetuar os disparos é Willams Leandro da Silva, de 38 anos, que é sobrinho de um homem que teria sido morto pelo irmão do ex-secretário.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Sidney Tenório, a polícia chegou ao nome do acusado após buscas no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP) e por informações das redes sociais.
O homem teve a prisão decretada e no momento é considerado foragido.
Entenda o caso
o ex-secretário de Comunicação de Pilar, Geraldo Cavalcante da Silva, de 67 anos, foi atingido por disparos de fogo efetuados por um homem em uma bicicleta, na última sexta-feira (14).
O ex-secretário foi atingido no ombro, cabeça e tórax, foi submetido a procedimentos cirúrgicos no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
