Suspeito de matar garota de programa tentou fugir com corpo
Ele confessou crime e disse que estava sob efeito de cocaína

O homem de 34 anos, que foi preso suspeito de assassinar uma garota de programa no Centro de Maceió, confessou o crime e, segundo a polícia, ele também chegou a tentar fugir com o corpo.
As informações foram repassadas pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem tentou fugir com o corpo de Mayara Fabiane Quintino dos Santos, que tinha 24 anos, nos braços. Porém, ele foi impedido por um funcionário do hotel e uma amiga da vítima que havia estranhado a demora dela.
O homem, que confessou o assassinato, disse à polícia que teve um desentendimento com a vítima, e afirmou ainda que estava sob efeito de cocaína quando cometeu o crime.
Apesar de não ter passagens pela polícia, as investigações apontaram que ele teria tido um conflito com outra garota de programa cerca três meses atrás. Ela teria fugido do apartamento dele com uma faca em punho.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
