Polícia

Suspeito de matar garota de programa tentou fugir com corpo

Ele confessou crime e disse que estava sob efeito de cocaína

Por 7Segundos 20/08/2020 12h12 - Atualizado em 20/08/2020 12h12
Suspeito de matar garota de programa tentou fugir com corpo
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Assessoria

O homem de 34 anos, que foi preso suspeito de assassinar uma garota de programa no Centro de Maceió, confessou o crime e, segundo a polícia, ele também chegou a tentar fugir com o corpo.

As informações foram repassadas pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem tentou fugir com o corpo de Mayara Fabiane Quintino dos Santos, que tinha 24 anos, nos braços. Porém, ele foi impedido por um funcionário do hotel e uma amiga da vítima que havia estranhado a demora dela.

O homem, que confessou o assassinato, disse à polícia que teve um desentendimento com a vítima, e afirmou ainda que estava sob efeito de cocaína quando cometeu o crime.

Apesar de não ter passagens pela polícia, as investigações apontaram que ele teria tido um conflito com outra garota de programa cerca três meses atrás. Ela teria fugido do apartamento dele com uma faca em punho.